00:00:00

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

PRESIDENTE DA ASPIM GANHA HOMENAGENS


Hoje, 02 de Outubro, é uma data muito importante para a categoria dos profissionais da área de comunicação no Ceará. Data que marca a passagem de aniversário do Radialista e Jornalista Assis Nascimento, Presidente da ASPIM – Associação Social dos Profissionais de Imprensa Municipalista do Estado do Ceará. Natural de Areia Branca (RN), o homenageado labuta na área municipalista, com atuação nos jornais e emissoras de rádio da Capital e Interior, e também na Internet, através dos sites e blogs, levando à informação em tempo real.
Servidor Público Municipal da Câmara de Vereadores de Maracanaú, Assis Nascimento (Marronzinho) atua há vários anos no setor de Imprensa daquela Casa. Já foi Assessor de Imprensa dos Municípios de Pacatuba e Maracanaú, e graças ao seu abnegado trabalho, ganhou credibilidade no meio da categoria e da sociedade cearense. As homenagens de toda diretoria da ASPIM e dos associados da entidade ao aniversariante do dia de hoje.

domingo, 27 de setembro de 2009

CONTRIBUÍÇÃO DO SINDICATO DOS JORNALISTAS DO CEARÁ JÁ PODE SER FEITA COM CARTÕES DE CRÉDITO


O Sindicato dos Jornalistas profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) está oferecendo mais uma opção para quem deseja pagar os boletos de mensalidade e saldar dívidas com o sindicato.
Agora, o pagamento poderá ser feito com cartão crédito ou débito das bandeiras Visa e American Express. A medida vai facilitar o pagamento e dar mais segurança aos interessados e ao próprio sindicato.
O pagamento poderá ser feito diretamente na sede do Sindjorce, na rua Joaquim Sá, 545, Dionísio Torres - Fortaleza. Mais informações pelos fones (85)3247-1094 e 3272-2966.