00:00:00

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

GLÓRIA MARIA CONFIRMA VOLTA À REDE GLOBO

A jornalista Glória Maria, licenciada da Rede Globo há quase dois anos, anunciou que volta à emissora em janeiro de 2010. A declaração foi dada em entrevista ao portal Ig. Glória não sabe ainda se volta à frente do Fantástico, progama que apresentou durante dez anos seguidos. A decisão ficará a cargo da diretoria da emissora.

Em junho, Glória ganhou autorização da Justiça para adotar duas meninas nascidas em Salvador: Maria, hoje com um ano e 11 meses, e Laura, agora com dez meses. A apresentadora, que esperou cinco meses pela decisão, disse na entrevista que as crianças a elegeram como mãe. “Impressionante a afinidade que a gente sentiu desde o início”, conta. Glória conheceu as meninas após voltar de um trabalho voluntário com crianças abandonadas que realizou na Nigéria e na Índia.
Mesmo longe do trabalho por tanto tempo – período que ela chama de “sabático” -, não foi suficiente para fazer todas as coisas que planejou. Glória conta que foi à Paris quatro vezes e não conseguiu terminar seu livro.
Sobre a volta à Globo, Glória adianta apenas que não gostaria de trabalhar aos fins de semana, por causa das filhas. “Mas se não tiver jeito… Saberei das idéias e propostas quando chegar na emissora”, afirma.

domingo, 8 de novembro de 2009

OCEANO DE AQUINO E A ARTE DE FOTOGRAFAR


Repórter fotográfico e servidor público municipal. Acompanha todos os eventos da cidade, fazendo o registro oficial para posteridade, tanto da área social e política da região. Assina também uma coluna no jornal Tribuna do Povo. Oceano de Aquino é integrante da Diretoria Executiva da ASPIM - Associação Social dos Profissionais de Imprensa Municipalista do Estado do Ceará. O homenageado aniversariante do dia 09 deste, vem sendo bastante cumprimentado, graças ao seu vasto circulo de amizades.