00:00:00

domingo, 17 de janeiro de 2010

OS DOIS ANOS DO JORNAL


Há exatos dois anos, estava sendo lançada em Maracanaú a primeira edição do jornal TRIBUNA DO POVO. No dia 15 de janeiro de 2008 foram distribuídos gratuitamente nos estabelecimentos comerciais de nossa cidade e nas instituições públicas do município e da Capital, 2.000 exemplares deste importante órgão de comunicação da ASPIM – Associação Social dos Profissionais de Imprensa Municipalista do Estado do Ceará, que tem contado ao longo do tempo com parcerias que acreditaram desde o início no trabalho desenvolvido com responsabilidade por uma equipe formada por pratas da casa, sempre trazendo matérias de interesse da população maracanauense. O jornal TRIBUNA DO POVO, editado pelo jornalista Assis Nascimento já resgatou histórias e fatos curiosos esquecidos na memória de alguns dos nossos munícipes. Em suas páginas também são destacadas figuras populares e tantas outras que vivem no anonimato.

Fica aqui a nossa gratidão aos parceiros, como a Escola Técnica de Maracanaú (Professor Evaldo Dantas), ASSOCEAMAN – Associação Social Cultural e Esportivo Alto da Mangueira (Vereador Macêdo Marques), Centro Educacional Duque de Caxias (Quintino do Bec), Deputado Estadual Júlio César Costa Lima, e principalmente aos companheiros de imprensa: Fernando Nobre, Oceano de Aquino e Natália Elizabeth, pela dedicação e confiança num trabalho que ganha dia-a-dia credibilidade pela seriedade na informação.
Vale ressaltar outros valiosos colaboradores que também depositaram sua confiança na TRIBUNA DO POVO; Geraldo Feitosa, Evilásio Pires, Douglas Rodrigues, ASAMBE – Associação Alternativa dos Moradores da Boa Esperança (Adauto Parente) e o Vereador Capitão Martins, um dos defensores da transparência e do trabalho sério da imprensa neste importante município da Região Metropolitana de Fortaleza.