00:00:00

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO DOS JORNALISTAS INTERIORANOS


A Aceji (Associação Cearense de Jornalistas do Interior), o Sincorce (Sindicato dos Correspondentes de Jornais e Emissoras de Rádio e Televisão do Ceará), em parceria com a Aspim (Associação Social dos Profissionais de Imprensa Municipalistas do Estado do Ceará), promoveu no Icaraí Clube de Praia, em Caucaia, uma grande festa de confraternização de fim de ano.
As entidades envolvidas na ação realizaram uma programação que incluiu, dentre outras atrações: feijoada, shows de humor e de pagode, sorteio de brindes e a reinauguração da Casa de praia da Aceji, instalada no Icaraí.

Os presidentes Paulo Neves (Aceji), Alfredo Costa (Sincorce) e Assis Nascimento (Aspim) prometem um conjunto de ações para qualificar os profissionais de comunicação que atuam nos diversos veículos do interior, bem como a retomada dos encontros regionais e do congresso estadual da categoria, interrompidos em gestões anteriores.
Segundo o superintendente do Sistema ASA de Comunicação (Aceji/Sincorce e Aspim), jornalista João Ferreira, o evento, além do congraçamento entre os comunicadores do interior do Estado, apresentou um planejamento estratégico, com o objetivo de identificar as carências e traçar as metas para o exercício de 2010. A sede da Aceji fica na Av. Dom Manuel, 423 – Centro – Fortaleza. Mais informações pelo fone (85) 3231.5531.