00:00:00

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

CONFRATERNIZAÇÃO REÚNE JORNALISTAS DO INTERIOR NO ICARAÍ


A ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior), o SINCORCE (Sindicato dos Correspondentes de Jornais e Emissoras de Rádio e Televisão do Ceará) e a ASPIM (Associação Social dos Profissionais de Imprensa Municipalista do Estado do Ceará) preparam uma grande festa de confraternização natalina para esse sábado (12/12), a partir das 10 horas no Icaraí Clube, em Caucaia. Na ocasião, será reinaugurada a Casa de Veraneio da ACEJI, em meio a um churrasco e sorteio de vários brindes entre os associados e familiares.

De acordo com o jornalista João Ferreira, o evento será uma oportunidade de dar maior visibilidade às entidades que congregam os jornalistas e comunicadores que atuam no interior do Estado. “Queremos fechar o ano com um evento que fique na história da imprensa cearense, valorizando o trabalho dos jornalistas e radialistas do interior do Estado”, ressaltou o jornalista.
A propósito, as novas diretorias da ACEJI (Paulo Neves), SINCORCE (Alfredo Costa) e ASPIM (Assis Nascimento), realizam trabalho conjunto para resgatar o prestígio do profissional de imprensa do interior, por meio de um modelo de gestão empresarial inovador, cujos efeitos já começam a aparecer, contemplando a categoria.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

VISITANDO A RÁDIO JORNAL DE ARACAJU


O Radialista cearense Renato Wanderley esteve visitando os estúdios da Rádio Jornal de Aracaju. Na oportunidade, ele conheceu o plantonista Wilson Tavares, um dos bons nomes do rádio sergipano. Tavares deixa o ouvinte bem informado principalmente quando o assunto é futebol. Quem também se destaca não apenas em Sergipe, mas, também, a nível de Nordeste, é o narrador Andrade Lima, um dos profissionais mais conceituados da área de comunicação. No flagrante: Wilson Tavares, Renato Wanderley e Andrade Lima.