00:00:00

sábado, 15 de dezembro de 2012

PROFISSIONAIS DE IMPRENSA NA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA CÂMARA DE MARACANAÚ

A equipe da Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Maracanaú presente à Confraternização Natalina dos funcionários da Casa. No flagrante, os repórteres Gerson Benedicto Rhein, Oceano Aquino, Érika Alessandra e Assis Nascimento (Marronzinho), Jânio Tavares e Geraldo Feitoza. Portanto, a      tradicional festa de Confraternização da gestão do Presidente Chico Barbeiro (PCdoB) da Câmara Municipal da Cidade, reuniu na manhã desta sexta-feira (14/12), vereadores e servidores daquela Casa Legislativa. Muita alegria, emoção e o momento de agradecer, acima de tudo, a Deus, por tudo que ele nos proporcionou durante todo ano de 2012. Agora 2013 vêm aí, e esperamos que seja melhor do que esse que se finda.

COMUNICADOR JOTA DAMASCENO REVER FAMILIARES E AMIGOS DE MARACANAÚ

Passando o final de semana em sua terra natal, o companheiro Jota Damasceno, profissional da área de comunicação e que hoje se dedica a criação e manutenção de web sites na Região Jaguaribana e Região Metropolitana de Fortaleza, cobrindo vários municípios do Ceará, aproveitou para bater um papo com os amigos Assis Nascimento (Marronzinho), Geraldo Fotográfo, Carlos Alberto e Gleydson Queiroz.
Em Maracanaú, o Web Desingn Jota Damasceno, que atualmente mora em Limoeiro do Norte (Ce) participou em família das comemorações de 80 anos de vida de sua genitora, dona Terezinha Batalha Macena.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

PRESIDENTE DA CÂMARA OFICIALIZA APOIO A IMPRENSA DE MARACANAÚ ATRAVÉS DA ASPIM


O Presidente da Câmara Municipal de Maracanaú, vereador Chico Barbeiro (PCdoB), entregou oficialmente a diretoria da ASPIM – Associação Social dos Profissionais de Imprensa Municipalista do Estado do Ceará, o documento do Título de Utilidade Pública aprovado naquela Casa e sancionado pelo Prefeito Roberto Pessoa.
A Lei nº 1.910, de 30 de novembro de 2012, é oriunda do Projeto de Lei nº 099/2012 de autoria do vereador Francisco Antônio Ferreira da Silva (Chico Barbeiro), que durante sua gestão à frente do Poder Legislativo Maracanauense sempre se colocou a disposição dos profissionais de Imprensa da Casa, que souberam dar ênfase aos trabalhos produzidos pelos vereadores deste importante município cearense.
A Diretoria Executiva da ASPIM – Associação Social dos Profissionais de Imprensa Municipalista do Estado do Ceará está assim constituída; PRESIDENTE: Francisco de Assis do Nascimento; VICE-PRESIDENTE: Francisco Evilásio Pires Marques; DIRETOR FINANCEIRO: Oceano Vieira de Aquino e SECRETÁRIO GERAL: Antônio Fernando Nobre.
Já a Diretoria Administrativa está composta pelo DIRETOR ADMINISTRATIVO: José Batalha Macena; SECRETÁRIO: Francisco Adilaildo Queiroz de Oliveira e TESOUREIRO: José de Alencar Moreira
O CONSELHO FISCAL tem como 1º TITULAR: Francisco das Chagas Gomes Porfírio; 2º TITULAR: Francisco de Assis Vieira Cardoso e 1º SUPLENTE: Danilo Barbosa Fonseca.
A idéia da criação da ASPIM surgiu com o propósito de fazer uma integração entre todos profissionais de comunicação da Capital (Região Metropolitana) e do Interior, que labutam na área municipalista, com atuação nos jornais, emissoras de rádio e também na Internet, através dos sites e blogs de informação em cada região do Estado.

PROGRAMA A VOZ DO MAIS QUERIDO PELA RÁDIO METROPOLITANA AM 930 - CAUCAIA > CEARÁ


Todos os sábados às 13 horas, na Rádio Metropolitana de Caucaia.
Um programa dedicado ao Ceará Sporting Clube.
Apresentação: Evilásio Pires e Participação: Renato Wanderley

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

REPÓRTER CAI DE ARQUIBANCADA DO ESTÁDIO SENADOR CARLOS JEREISSATI EM MARACANAÚ

 Com o objetivo de pegar um anglo melhor para fotografar a torcida que acompanhava o treino do Maracanã Esporte Clube, o repórter Assis Nascimento na tarde desta segunda-feira (10/12) despencou da arquibancada do Estádio Senador Carlos Jereissati, na cidade de Maracanaú (CE). O repórter, popularmente conhecido por Marronzinho, sofreu pequenas escoriações no braço e na perna direita, mas passa bem.

OUTRO CASO – Há pouco mais de um mês, um torcedor caiu de uma arquibancada do estádio Serra Dourada, em Goiânia.                O jovem, identificado pelo Sportv como Pedro Vilela, foi levado ao hospital, e está fora de perigo.


"Ele foi atendido pelo corpo clínico do estádio e levado ao hospital, mas só teve um corte de aproximadamente 4 cm ou 5 cm na parte de trás da cabeça. O corte era superficial, foi suturado e ele foi liberado logo depois", disse Isabela Maia, gerente administradora do estádio, ao UOL Esporte.