00:00:00

segunda-feira, 22 de março de 2010

COLUNA DO JORNAL TRIBUNA DO POVO

CINQUENTA ANOS BEM VIVIDOS
O Presidente da ACEJI – Associação Cearense de Jornalistas do Interior, Paulo Roberto Neves, chega aos cinqüenta anos de existência bem vividos. O aniversariante comemorou a data ao lado de familiares e amigos. Paulo Neves desenvolve um modelo administrativo empresarial inovador na ACEJI, onde criou condições necessárias ao crescimento da entidade e valorização profissional da categoria.
ENTIDADES MOBILIZAM A CATEGORIA
A imprensa do interior do Ceará vive momento de grande euforia, com as mudanças que estão acontecendo no comando das suas entidades representativas: ACEJI - Associação Cearense de Jornalistas do Interior, SINCORCE - Sindicato dos Correspondentes de Jornais e Emissoras de Rádio e Televisão do Estado do Ceará e ASPIM – Associação Social dos Profissionais de Imprensa Municipalista do Estado do Ceará.
ENCONTRO EM MARANGUAPE
Um encontro está sendo programado para as nove horas do próximo dia 10 de abril (sábado), no Balneário do Cascatinha, em Maranguape, quando os profissionais de imprensa se arregimentam para o próximo Congresso da Categoria, a ser realizado no segundo semestre deste ano. A luta das entidades fortalece e abre novos horizontes para os jornalistas e radialistas interioranos.
PROFISSIONAIS MUNICIPALISTAS
A ASPIM surgiu com o propósito de fazer uma integração entre todos profissionais de comunicação da capital (Região Metropolitana) e do interior, que labutam na área municipalista, com atuação nos jornais e emissoras de rádio e também na Internet, através dos sites de informação de cada região do estado.