00:00:00

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A HISTÓRIA DA IMPRENSA DE MARACANAÚ EM LIVRO


Uma publicação da escritora e radialista Ivana Leduc irá apresentar a Trajetória dos profissionais de Imprensa de Maracanaú. Será uma importante fonte de estudo aos curiosos, historiadores, pesquisadores e profissionais da área. O livro que está sendo editado traz um destacado índice, além de bibliografias a respeito, depoimentos e textos complementares, num trabalho que inclui o Catálogo e um Site. Haverá disponibilidade na internet, tipo: uma biblioteca digital, som, imagem, depoimentos e etc. Abordagem desde o início da atividade da Imprensa em Maracanaú e explanações sobre a Imprensa Mundial, Brasileira, passando por Fortaleza até chegar a essa importante cidade da Região Metropolitana da Capital, nessa viagem.
Ivana Leduc Explanará também a emancipação e outras lutas, também com ilustrações. Assegura que o interessado não terá mais obstáculo, estorvo algum em encontrar sobre esse tema e composição. O Catálogo terá profissionais com endereços, fones, fax, e-mails, associações e sindicatos. Tudo será retratado e repleto de informações (correspondente jornalístico, fotos, tablóides, informativos, jornais, rádios, site, blogger e etc.). Será uma Obra de Referência Indispensável nas Estantes dos que: gostam do assunto, estudam, respeitam, abominam, desconsideram, não imaginam, são curiosos a essa matéria. Principalmente dos que Amam de Paixão e até dos que temem a Imprensa.
Lei, a Luta e o Silêncio, a disputa, o desdém... Enfim, tudo. A Nossa Imprensa será enobrecida. Mesmo considerando, talvez, essa História, a autora arrisca-se as reflexões sobre a Nossa Imprensa Maracanauense, e conclui: “No nosso portal tem um Formulário para você que fez, faz ou tem informações e possa narrar sobre esse assunto”. Acesse o endereço eletrônico: http://www.ivanaleducnanet.xpg.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário